Sobre nós

Estrutura é nosso diferencial

Formar os melhores vigilantes é nosso dever.
O investimento em segurança é algo cada vez mais presente em nossa sociedade, mas para atender essa demanda é importante oferecer um treinamento de alto nível aos profissionais que vão zelar por essa segurança.

Foi pensando nisso que em 2008, foi fundada a Escola Brasil de Segurança – uma instituição que traz cursos de primeira linha para formar os vigilantes mais disputados no mercado de segurança de Minas Gerais.

Seja um de nós!

A estrutura mais atualizada e completa de MG

• Estande de tiro
• Salas para treinamento de defesa pessoal
• Espaço para simulações e aulas práticas
• Salas de aula totalmente equipadas

Forme-se aqui e seja reconhecido pelo mercado
Os cursos da Escola Brasil de Segurança te dão o preparo e capacitação para você realizar um eficiente trabalho nas diferentes frentes da segurança particular, seja em instituições públicas ou privadas, ambientes residenciais e corporativos, além de eventos de todos os portes, incluindo os de grande escala como shows internacionais, copa do mundo, olimpíadas e outros.